A reestruturação do BB e os Concursos

Foi anunciado a reestruturação do Banco do Brasil com a redução de agências e aposentadoria incentivada para até 18 mil funcionários que aderirem voluntariamente o plano. A notícia não pegou de surpresa os leitores de nosso site, pois já havíamos anunciado que algo novo estava por vir, apesar de em recente entrevista o próprio banco ter negado um PDV.

E os próximos concursos do Banco do Brasil?

Eu diria que estão temporariamente suspensos até que o novo quadro seja enxugado e o Banco tiver uma visão mais clara da nova necessidade de pessoal. A boa notícia é, aqueles que estão começando a estudar poderão ver as disciplinas com mais calma e abrir a possibilidade para novos concursos.

Os que já estão estudando especificamente para o Banco do Brasil, minha sugestão é: fortalecer as disciplinas que caem em todos os concursos (língua portuguesa, língua inglesa, matemática, raciocínio lógico e informática), pois, caso apareça algum outro concurso interessante, você já está com as disciplinas base “dominadas”.

 

E como começar a estudar para o Banco do Brasil?

Para aqueles que estão iniciando na área de concursos, recomendamos o artigo:Clique aqui para ir direto ao artigo “como estudar para o concurso do Banco do Brasil”

Se você quer saber quais os melhores cursos para o concurso do BB: preparamos o material: Clique aqui para ir para o artigo “Qual o melhor curso online para concursos.”

Para saber uma ótima estratégia para passar mais rápido no BB, fizemos uma análise nas principais fraqueza dos candidatos ao concurso e como vencê-las. Clique aqui para ir para o artigo “Como passar no concurso do Banco do Brasil mais rápido”

Quantas horas por dia devo estudar para o concurso do BB? Essa resposta você encontrará no post que criamos.

Outro artigos dos mais acessados é como criar um Plano de Estudos para o Concurso do Banco do Brasil,ele é bem interessante e dá um passo-a-passo.

Por fim, fizemos a analise das principais perguntas dos candidatos no artigo: perguntas frequentes.

No mais, desejamos bons estudos e boa sorte!

We will be happy to hear your thoughts

Deixe seu comentário (pode ser anônimo)