Presidente do Banco do Brasil nega PDV

Em reunião com o diretor do sindicato dos Bancários do Distrito Federal, Rafael Zanon, o presidente do Banco do Brasil Paulo Caffarelli negou que o banco fará um Plano de Demissão Voluntária (PDV). Cafarelli também informou que, por enquanto, não possui previsão a respeito do próximo concurso para o Banco do Brasil.
Há mais de um ano o BB está sem cadastro de reserva para novos funcionários os estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em São Paulo, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins e Distrito Federal, desde maio a empresa está impedida de contratar, pois não tem uma lista de aprovados válida.O sindicatos dos bancários caracteriza como absurda essa situação do banco, que está sem cadastro de reserva em 14 localidades, informando que atualmente o banco está com carência de mais de 5800 funcionários.Em 2015 chegou a ser previsto um concurso para os estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em São Paulo, mas foi cancelado devido ao agravamento da crise econômica enfrentada pelo país e a instabilidade política do momento.

E como começar a estudar para o Banco do Brasil?

Para aqueles que estão iniciando na área de concursos, recomendamos o artigo:Clique aqui para ir direto ao artigo “como estudar para o concurso do Banco do Brasil”

Se você quer saber quais os melhores cursos para o concurso do BB: preparamos o material: Clique aqui para ir para o artigo “Qual o melhor curso online para concursos.”

Para saber uma ótima estratégia para passar mais rápido no BB, fizemos uma análise nas principais fraqueza dos candidatos ao concurso e como vencê-las. Clique aqui para ir para o artigo “Como passar no concurso do Banco do Brasil mais rápido”

Quantas horas por dia devo estudar para o concurso do BB? Essa resposta você encontrará no post que criamos.

Outro artigos dos mais acessados é como criar um Plano de Estudos para o Concurso do Banco do Brasil,ele é bem interessante e dá um passo-a-passo.

Por fim, fizemos a analise das principais perguntas dos candidatos no artigo: perguntas frequentes.

No mais, desejamos bons estudos e boa sorte!

We will be happy to hear your thoughts

Deixe seu comentário (pode ser anônimo)