O Concurso Virtual é bom? Vale a pena?

o-concurso-virtual-e-bom

Você já deve ter percebido que a escolha do melhor material preparatório para concursos pode colocar você em primeiro lugar ou na lista dos reprovados,

então…

Você deve ser muito cauteloso na escolha do material, analisando os resultados nos concursos anteriores e a análise do curso em sites especializados.

Para ajudá-lo nessa tarefa, analisamos os melhores cursos preparatórios para concursos, e, entre eles está o concurso Virtual.

Preparado Para análise?

O Concurso Virtual é bom?  Vale a pena?

Ao analisar a qualidade de um curso, precisamos verificar alguns aspectos como:

  • a qualidade dos professores
  • a quantidade de aprovados
  • a qualidade do material
  • a confiabilidade da empresa

Neste artigo analisaremos todos estes aspectos do Concurso Virtual e…

veremos também algumas dicas imperdíveis de cupons de desconto e vale compras!

Vamos lá então?

Qualidade dos cursos do Concurso Virtual

Você já deve ter percebido que para analisar a qualidade de um Curso preparatório para concursos online, é necessário verificar a formação e competências dos professores e a qualidade e preparo dos materiais, e que a soma desses fatores resultará em alunos aprovados em concursos difíceis.

Então, uma boa forma de analisar o quão bom um curso é, é por meio de seus alunos aprovados e seus depoimentos. correto?

Bem, desde já adianto que, sim, o Concurso Virtual é bom e Vale a pena. Ele, provavelmente é um dos melhores cursos para concursos. Vamos aos dados?

Aprovados em concursos que foram alunos do Concurso Virtual

Abaixo relacionamos alguns aprovados em concursos que utilizaram os Cursos em Vídeo do Concurso Virtual e foram aprovados em concursos bem difíceis:

Existem MUITOS OUTROS APROVADOS, este são apenas alguns exemplos. Se você quiser ver outras entrevistas clique aqui.

Veja uma entrevista de um dos aprovados:

Qualidade dos professores do Concurso Virtual

O Concurso Virtual conseguiu atrair vários nomes famosos do meio dos concursos, entre eles o famoso professor de Português Marcelo Rosenthal, o professor de informática Renato Costa, o professor Marcelo Jardim, Rodrigo Mota e muitos outros. Caso você queira saber mais especificamente sobre algum professor, veja aqui a lista completa dos professores do Concurso Virtual.

Outra maneira é procurar especificamente pelo curso que você deseja e, então, ver o perfil dos professores.

Então, analisando o grande time de ótimos profissionais e os resultados apresentados com vários aprovados em diversos concursos, você pode perceber que o Concurso Virtual apresenta cursos de excelente qualidade!

O Concurso Virtual é confiável?

Felizmente, existem boas ferramentas de análise de confiança dos produtos e serviços disponibilizados online. Analisamos vários métodos utilizados pelos especialistas e chegamos a conclusão que o Concurso virtual é uma empresa extremamente confiável, até porque, ele é uma das empresas do Grupo UOL, simplesmente um dos maiores  grupos de comunicação do país. Mas,  mesmo assim fizemos uma análise de confiança, veja o método que utilizados:

  • Lista Negra do Procon
  • Reclame aqui
  • Receita Federal
  • Certificado SSL
  • Tempo do domínio
  • Formas de pagamento

Lista Negra do Procon

O Procon disponibiliza uma lista negra com as principais empresas que não são confiáveis, você pode conferir em: Lista Negra do Prcon. Obviamente, o site do Concurso Virtual não está entre essas empresas.

Concurso Virtual Reclame Aqui

No momento da análise, o Concurso Virtual é considerado uma empresa Boa pelo reclame aqui, com 100% das reclamações atendidas. Como esses dados mudam diariamente, você pode conferir em: http://www.reclameaqui.com.br/indices/28684/concurso-virtual/

Outro dado interessante é que a maioria dos que efetuaram reclamações voltariam a fazer negócio com a empresa, ou seja, é possível verificar que a empresa se esforça a resolver os conflitos colocados pelos usuários, e, também, demonstra uma segurança para quem quer adquirir os cursos.

Receita Federal

Outra forma de avaliar a idoneidade de uma empresa, é por meio da consulta do CNPJ ao site da Receita Federal. Se a empresa não disponibiliza seu CNPJ já é um péssimo sinal. Felizmente, o Concurso Virtual já disponibiliza a consulta na primeira página: veja direto na página deles no rodapé.

Tempo do Domínio

Outra forma de analisar a confiabilidade de um curso é pelo tempo do domínio, como você pode ver por meio da consulta do site https://registro.br/cgi-bin/whois/, o domínio do concurso virtual foi aberto em 1998, ou seja, é um sitem com um bom tempo de domínio.

Formas de pagamento

Outra forma de analisar a confiabilidade de um site são as formas de pagamento e, o concurso virtual utiliza várias formas de pagamentos seguras, entre elas o PagSeguro. Então meu amigo, não tem erro.

Uma empresa do Grupo UOL

Deixei para analisar por último, mas, é o ponto mais importante! O Concurso Virtual é uma empresa do Grupo UOL,  que, como você sabe é um Conglomerado do Grupo Folha e uma das maiores empresas do país, preciso explicar mais?

O Concurso Virtual na mídia

Outro dado que você pode analisar sobre a reputação do Concurso Virtual está presente constantemente na mída, como Revista Exame, Rede Globo, G1 e muitos outros. Se você quiser ver a exposição do Concurso Virtual na mídia clique aqui.

Posso confiar no site do concurso virtual?

Depois de toda a análise acima, não temos medo de recomendar o site do Concurso Virtual!

O método utilizado pelo Concurso Virtual

Concurso Virtual Vídeo Aulas

A principal ferramenta utilizada pelo concurso virtual são as vídeo aulas. Elas são preparadas com os professores da área, experientes em concurso público, e que expõem o conteúdo programático demonstrando como o assunto é cobrado nas provas. Os cursos para concursos podem ser adquiridos por Módulos Isolados ou através dos Pacotes Promocionais. Além dos cursos para concursos específicos.

Concurso Virtual Questões comentadas

Outra ferramenta utilizada no site do Concurso Virtual são as questões comentadas, os professores comentam as principais provas anteriores organizadas pelas bancas. Essa é uma das melhores formas de revisar a matéria e reforçar o que já aprendeu.

Concurso Virtual Mapas mentais

Outra ferramenta incrível para consolidar a memorização das matérias são os mapas mentais. O Concurso virtual utiliza desse recurso elaborando mapas mentais com cores diferentes e desenhos, os mapas mentais destacam-se pelo resultado gerado no aprendizado.

Simulado Virtual

Ferramente indispensável para a preparação de toco concurseiro. Com os simulados preparados pelo Concurso Virtual, você poderá avaliar o quanto assimilou de cada conteúdo e o que é necessário revisar.

Outras ferramentas interessantes

Além das vídeo aulas, questões comentadas, mapas mentais e simulados, o Concurso virtual disponibiliza aula de demonstração, resumos, exercícios e artigos com temas relevantes

Concurso Virtual Youtube

Uma maneira interessante de avaliar o método, o estilo de aula e os cursos em vídeo aulas para concurso é através do Canal do Youtube. O concurso virtual disponibiliza vários materiais para concursos grátis como vídeo aulas, simulados, depoimentos de aprovados, aulões ao vivo, entrevistas, reportagens e muito mais!

Clique aqui para ir para o Canal do Concurso Virtual no Youtube

Material Gratuito para Concursos

Outra forma de avaliar se você gosta das aulas do Concurso Virtual é por meio do material grátis que ele disponibiliza.  O concurso virtual disponibiliza de forma gratuita alguns materiais para concurso pdf grátis, aulas demonstrativas para você avaliar os professores e aulas ao vivo de diversos concursos.

Clique aqui para conhecer o material grátis

E como conseguir cupom de descontos para o Concurso Virtual?

Conseguir descontos para o concurso virtual é muito fácil! Como sei que você já deve estar cansado lendo até agora, vou tentar resumir as formas:

1) Cupons!! Sim, existem alguns cupons!

Para acessar cupons de descontos do concurso virtual até 2017 clique aqui.

Clique aqui para 30% de desconto em concursos Código: RK30

Clique aqui para Cupom 20%OFF em todos os cursos (Código:RK20)

2) Ir direto na página do Concurso Virtual para verificar os descontos, eles colocam toda hora descontos direto na página!!

Clique aqui para ir para página do Concurso Virtual

3) Assine a newsletter – você pode ir diretamente na página do Concurso Virtual para assinar a Newsletter! Eles costumam encaminhar vários descontos para seu e-mail!

Clique aqui para assinar a newsletter

Concurso Virtual download

É possível fazer downloads de alguns materiais do Concurso Virtual diretamente da página.  Caso você queira ver se têm algum material que você deseja, dê uma olhadinha: Clique aqui para ver o material para concursos para download grátis

Wagner :

View Comments (5072)

  • sbobet is a great deal of people who are looking to buy a used car. It can be used with up to 6 banks. - Quick withdrawal with automatic system. Inquiries through the call center 24 hours a day.

  • Apart from packing a pedometer and a sleep tracker, it additionally features a heart charge monitor.

  • Oh my goodness! Amazing article dude! Thank you so much, However I am going through difficulties with your RSS. I don't understand why I am unable to subscribe to it. Is there anybody getting identical RSS issues? Anyone that knows the solution can you kindly respond? Thanks!!

  • Why users still make use of to read news papers when in this technological world everything is presented on web?

  • I needed to thank you for this good read!! I definitely loved every bit of it. I have got you book marked to check out new things you post…

  • Hi there, I discovered your site via Google whilst looking for a related topic, your web site came up, it looks good. I've bookmarked it in my google bookmarks.
    Hello there, just became alert to your blog thru Google, and found that it is really informative. I am going to be careful for brussels. I will be grateful in case you continue this in future. Many folks can be benefited from your writing. Cheers!

  • I have been exploring for a little for any high quality articles or blog posts in this kind of space . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Studying this info So i'm satisfied to exhibit that I've a very good uncanny feeling I came upon just what I needed. I so much undoubtedly will make sure to do not put out of your mind this web site and provides it a glance regularly.

  • Excellent, what a website it is! This web site provides useful information to us, keep it up.

  • gerçekten güzel bir yazı olmuş. Yanlış bildiğimiz bir çok konu varmış. Teşekkürler.