Concurso do Banco do Brasil 2016 mais próximo

concurso banco do brasil 2016

Concurso do Banco do Brasil 2016 mais próximo

O concurso do Banco do Brasil 2016 ganha fôlego com a nova portaria do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), vinculado ao Ministério do Planejamento. Ela fixou o efetivo do Banco, o que pode significar uma prévia autorização para abertura do próximo concurso em 2016, possivelmente ainda no primeiro semestre.

Para 2016, está previsto um concurso do BB para os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Amazonas, Espírito Santo e Santa Catarina, pois o último edital do concurso expirou em setembro de 2015, ou seja, para “chamarem” mais funcionários para esses estados, o banco necessitará de realizar outro concurso.

Existe ainda a possibilidade de ou outro concurso ainda em 2016 para os Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Tocantins, pois o último concurso terá o prazo de validade expirado em 2016.

Além disso, várias fontes* confirmam que o departamento do Banco do Brasil responsável pelas seleções externas informa que os concursos serão realizados de acordo com a necessidade de pessoal pra cada região, e com observância ao seu Planejamento Estratégico e Orçamentário.

Por onde começar a estudar para o Concurso do Banco do Brasil em 2016?

Nós do ConcursodoBancodobrasil.org preparamos tudo para ajudá-lo a estudar da melhor forma possível e mais rapidamente.  Para isso, recomendamos que você leia nosso livro gratuito de como estudar para o Concurso do Banco do Brasil . Ele foi preparado para que você possa da maneira mais eficiente e sem perder tempo.

Preparamos também uma sessão completa com dicas de como estudar para o Concurso do BB,  lá você encontrará as dúvidas mais frequentes dos Candidatos, as últimas e principais notícias sobre o próximo concurso, informações de como estudar e alguns insights motivacionais.

A tarefa mais importante na preparação de um concurso, com certeza é a escolha do melhor material. Por isso, preparamos uma análise criteriosa dos melhores apostilas e cursos para o concurso do Banco do Brasil para você poder estudar com a segurança de que está sendo bem direcionado.

[button link=”https://www.facebook.com/concursobancodobrasil.org/” type=”big” newwindow=”yes”] CURTA AGORA NOSSA FAN PAGE!![/button]

Fontes:

*Elo Concursos e Folha Dirigida

JCconcurso Ed.Ampliado

Wagner :

View Comments (282)

  • I blog frequently and I seriously thank you for your information. The
    article has truly peaked my interest. I will take a note of your website and keep checking for new information about once a week.
    I opted in for your RSS feed as well.

  • If you would like to increase your know-how just keep visiting
    this web page and be updated with the latest gossip posted
    here.

  • Hi there mates, how is the whole thing, and what youu
    would like to saay regarding this post, in mmy view its actually awesome in support of me.

  • Hi there, I do believe your web site could possibly be having internet browser compatibility problems.

    Whenever I look at your web site in Safari, it looks fine butt whn opening
    in I.E., it has some overlapping issues. I simply wanted to giive you a quick headss up!
    Apart from that, fantastic website!

  • My developer is trying to convince me to move too .net from PHP.

    I have always disliked the idea because of the costs.
    Butt he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on various websites for about a year and aam concerned about switching
    to another platform. I have heard good thinbgs abojt blogengine.net.
    Is theree a way I can transfer all my wordpress content into it?
    Any kind of help would be greatly appreciated!