Próximo concurso do Banco do Brasil mais perto

Próximo concurso do BB

Próximo concurso do Banco do Brasil mais perto com sinais de recuperação na economia

Começam a aparecer alguns sinais positivos para a realização do próximo concurso do Banco do Brasil. Muitos estados estão sem cadastro de reserva válidos para repor as mortes, aposentadorias e desligamentos. Alguns concursos eram para ter saído em 2015, mas o enfraquecimento da economia fez com que o BB segurasse as contratações até um panorama mais claro. No entanto, os sinais de possível recuperação da economia já demonstram a possível retomada dos concursos.

Outra boa notícia, é que uma das reivindicações dos funcionários do Banco entregue ao presidente Paulo Cafarelli, foi a contratação de novos funcionários por meio de concursos públicos. Wagner Nascimento, coordenador da Comissão do Banco, o banco iniciará ainda em agosto negociação para se posicionar sobre a seleção necessária para os estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O coordenador enfatizou que os concursos foram suspensão temporariamente devido à crise política e econômica do país.

Outros estados também já sofrem com a falta de cadastro de reserva, pois o último concurso expirou em 08 de maio, são eles: São Paulo, Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins e Distrito Federal.

Necessidade de mais de 3 mil funcionários

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) demonstrou que o banco reduziu o quadro de funcionário, enquanto as demandas aumentaram. Segundo a Contraf O Banco do Brasil registrava 109.615 funcionários em junho de 2016, 2.710 a menos do que em junho de 2015. No mesmo período, o banco ampliou em 1,152 milhão o número de clientes, somando 64,2 milhões de correntistas em todo o país. Segundo a Contraf-CUT, faltam mais de 3 mil escriturários.

Ou seja, a demanda por novos concursos é bastante evidente, seja pela a ampliação de novos correntistas, seja pela diminuição do quadro de funcionários, e, pela falta de cadastro de reserva para vários estados. Aqueles que sonham a tão almejada vaga, é hora de começar a estudar para detonar no concurso.

E como começar a estudar para o Banco do Brasil?

Para aqueles que estão iniciando na área de concursos, recomendamos o artigo:Clique aqui para ir direto ao artigo “como estudar para o concurso do Banco do Brasil”

Se você quer saber quais os melhores cursos para o concurso do BB: preparamos o material: Clique aqui para ir para o artigo “Qual o melhor curso online para concursos.”

Para saber uma ótima estratégia para passar mais rápido no BB, fizemos uma análise nas principais fraqueza dos candidatos ao concurso e como vencê-las. Clique aqui para ir para o artigo “Como passar no concurso do Banco do Brasil mais rápido”

Quantas horas por dia devo estudar para o concurso do BB? Essa resposta você encontrará no post que criamos.

Outro artigos dos mais acessados é como criar um Plano de Estudos para o Concurso do Banco do Brasil, ele é bem interessante e dá um passo-a-passo.

Por fim, fizemos a analise das principais perguntas dos candidatos no artigo: perguntas frequentes.

No mais, desejamos bons estudos e boa sorte!

Wagner :

View Comments (2)

  • Amoxicillin Dosage Days [url=http://ciali5mg.com]tadalafil cialis from india[/url] Usa Pharmacy Amoxicillin And Side Effects In Cats