Apostila Nova Concursos

Apostila Banco do Brasil Nova Concursos

A opção por uma apostila

A escolha do material é parte essencial na estratégia de aprovação. Como já demonstrei no artigo sobre a escolha do melhor material para o Banco do Brasil, acredito que um curso completo, com vídeo aulas e material escrito, é a melhor forma de preparo para um concurso público.No entanto, sei que muitos preferem as apostilas,pelas mais diversas razões. Desde já, preciso enfatizar que acredito que a apostila somente deve ser utilizada como única fonte de estudos se o concurseiro está com pouco tempo para o preparo, já tem alguma base sobre a matéria ou  porque se adapta melhor ao estudo através de apostilas.

Erros encontrados em apostilas

Outra fato que preciso enfatizar, é que, praticamente em TODAS as apostilas que revisei, encontrei reclamações de alguns erros de digitação ou de português, e as apostilas do Grupo Nova não fugiram a regra. O que verifiquei é que o Grupo Nova se preocupou em solucionar o problema e dialogar com o aluno, o que não percebi na maioria dos materiais.

O Grupo Nova Concursos

O Grupo Nova Concursos surgiu em 2008, e desde lá vem crescendo, o que indica que o material preparado por eles agrada ao público. Em 2014, foram impressas 784 mil apostilas, são quase 80 mil apostilas por mês. Além disso, o site possui cerca de 360 mil visitante mensais e já alcançou 280 mil fãs no facebook. Ou seja, o Grupo Nova demonstra que já tem um público fiel, ainda que tenha surgido há tão pouco tempo.

O reclameaqui.com.br é uma fonte excelente para análise da qualidade de qualquer produto ou serviço. Empresas grandes, como a Nova Concursos, com mais de 700 mil apostilas vendidas por ano, não conseguem agradar a todos. A análise aqui não é somente da reclamação, mas da reclamação e solução dada ao problema. A Nova Concursos está classificada como reputação BOA, atendendo todas as reclamações.  Ou seja, ainda que as apostilas ou os problemas administrativos gerem reclamações, eles se esforçam para solucionar. Para visualização da situação atual do Nova Concursos é só clicar aqui.

A Nova Concursos é loja diamante no e-bit. Isso significa que está ao lado das melhores lojas na avaliação do site, é segura, não tem atraso na entrega e pelo menos 85% dos consumidores voltariam a fazer compra. No caso da Nova Apostilas, 96% dos consumidores avaliaram positivamente a compra e 92% avaliaram que voltariam a comprar pela empresa.  O fato de uma empresa que vende mais de 700 mil apostilas ter um índice de aprovação de 96%,  indica que, muitas pessoas aprovam o produto. Ou seja, o selo e-bit é um carimbo de qualidade e segurança para sua compra. Clique aqui para analisar as avaliações da Nova Concursos.

Abaixo vídeo institucional do Grupo Nova.

A escolha por uma apostila é uma decisão difícil. Certamente a apostila não é uma boa opção para concursos que exigem um maior preparo, como os das áreas fiscais e jurídica. No entanto, para o concurso do BB ela pode ser uma excelente ferramenta caso o aluno não tenha muito tempo para estudar ou não se adapte ao sistema de vídeo aulas.

Ao analisar objetivamente as apostilas do GRUPO NOVA,  verificamos que ela soluciona os problemas que eventualmente aparecem, está muito bem avaliada no e-bit  e reclameaqui e vem gradativamente aumentando sua publicação de apostilas, o que são indicativos que é um material de boa qualidade.

Se após a análise você percebeu que a compra de apostila é o melhor para seu preparo, veja as apostilas do Nova Concursos.

Comments are closed.