Concurso Banco do Brasil 2016 – Exame.com confirma

concurso banco do brasil 2016

Concurso Banco do Brasil 2016 em artigo da Exame.com

Conforme já noticiamos, o Concurso Banco do Brasil 2016 parece estar ganhando fôlego. No último dia 04, o site da Revista Exame.com, publicou na sessão negócios uma reportagem sobre a previsão do próximo concurso do Banco do Brasil. Segundo o site, o edital deverá sair anda no início do ano de 2016 para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Amazonas e em Santa Catarina.

A reportagem também confirma a previsão de um concurso em 2016 para São Paulo, conforme já noticiamos em Concurso Banco do Brasil 2016 SP, também é provável que haverá vagas para outros estados como Minas Gerais, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Tocantins e no Distrito Federal. Segundo a Exame.com, os boatos são que os concursos para todos estes estados serão juntos e ainda no início de 2016.

Outra informação que a reportagem divulga,  que também já noticiamos aqui, é sobre o novo salário do Banco do Brasil, que, incluindo todos os benefícios fica está R$ 3.644,48

A prova do último concurso do banco foi composta de 70 perguntas objetivas (25 de conhecimentos básicos e 45 de matérias específicas) e uma prova de redação. Os assuntos incluídos no edital foram raciocínio lógico, português, atualidade do mercado financeiro, cultura da empresa, atendimento, técnicas de vendas, inglês, noções de informática e conhecimentos bancários.

A todos que querem ser aprovados no concurso, recomendamos o início dos estudos assim que possível. No entanto, precisamos alertar que para otimizar os resultados é necessário planejamento, conhecimento de técnicas de estudo e, o mais importante, a escolha do melhor material.

Felizmente, você está no local certo! Nós preparamos tudo para você otimizar seus resultados e alcançar o seu sonho. Navegue em nossos menus e dicas e temos certeza que você estará entre os candidatos melhores preparados para assumirem a vaga de escriturário no próximo concurso do Banco do Brasil.

Está preparado? Bons estudos!

Fonte: Exame.com

Wagner :