Concurso Banco do Brasil 2015 Minas Gerais

Concurso Banco do Brasil Minas Gerais

Concurso Banco do Brasil 2015 Minas Gerais

Se você é de Minas Gerais e está pensando em trabalhar no Banco do Brasil, você é o sortudo da vez! Está previsto no próximo edital do concurso do Banco do Brasil vagas para Minas Gerais.  O último concurso para o estado vence em 26 de setembro de 2015 e o BB já demonstrou que logo fará um edital para o próximo concurso, inclusive já se reuniu com a banca, que será novamente a Cesgranrio, falta apenas definir o cronograma.

Nesse edital haverá uma ótima novidade. No próprio edital do concurso já constará as vagas a serem preenchidas durante o prazo de validade. Devido a uma decisão da Justiça do Trabalho, o BB não poderá mais fazer concurso apenas para cadastro de reserva. No entanto, nada impede que o banco chame mais aprovados que o número indicado no edital, ou seja, o que foi proibido é um edital sem nenhuma vaga estipulada. O grande ganho para os candidatos aprovados é que terão direito as vagas asseguradas no edital.

Outros estados que terão vagas no próximo edital são: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e parte dos estados do Amazonas e Santa Catarina. Outros estados tiveram vagas ofertadas no último concurso, são eles: Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. As provas foram realizadas em 15 de março, e o concurso terá validade de 1 ano a partir da homologação.

Decidi fazer o concurso do BB e não sei por onde começar?

O concursobancodobrasil.org preparou tudo para você, não se desespere! Inicialmente, recomendados você ter uma ideia geral do concurso através do artigo Concurso do Banco do Brasil, também é interessante ler nossos artigos da análise das provas do Banco do Brasil, do edital e da Fundação Cesgranrio.

Após essa visão geral, recomendamos a escolha de um material de qualidade para o preparo. Nós analisamos dois tipos de materiais: cursos e apostilas. Você pode ver as análises através dos Material para o Banco do Brasil.

Periodicamente,trazemos notícias, dicas e novidades do concurso. Nosso objetivo é que você encontre em um só local TUDO que você precisa para detonar na próxima prova!

Resumindo

Há previsão de um segundo concurso do Banco do Brasil para o ano de 2015 que terá vagas para o Estado de Minas Gerais. Caso você precise de mais informações e dicas, o concursobancodobrasil.org tem tudo que você precisa.

Wagner :

View Comments (55)