Análise sobre os cursos do Estratégia Concursos

O Estratégia Concursos é bom??

Você, muito provavelmente, está pensando em adquirir algum material do Estratégia Concursos e está em dúvida quanto a qualidade dos cursos.  Então, você está no local certo, aqui farei uma análise do Estratégia e mostrarei os motivos dele ser considerado uma referência no preparo de Concursos.

Clique aqui para conhecer o Estratégia Concursos

Abaixo, alguns exemplos do alto índice de aprovação do Estratégia Concursos. Esse índice demonstra a quantidade de aprovados que foram alunos do Estratégia. Fica nítido que o índice é muito alto, principalmente nos concursos mais difíceis.

  • Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil 2014:
    das 278 vagas, 183 aprovados foram nossos alunos
  • Auditor de Controle Externo do TCDF 2014:
    das 16 vagas para ampla concorrência, 11 foram nossos alunos
  • Fiscal do ICMS/RJ 2014:
    dos 24 aprovados, 13 foram nossos alunos
  • Auditor Fiscal do Trabalho em 2013:
    dos 101 aprovados, 56 foram nossos alunos
  • Técnico do TJ/RJ 2012:
    tivemos 68 alunos nomeados entre 2012 e 2014
  • Auditor Fiscal da SEFAZ/PA:
    dos 63 aprovados, 37 foram nossos alunos
  • Fiscal Tributário da SEFAZ/PA:
    dos 88 aprovados, 52 foram nossos aluno

Reclamações no reclameaqui.com.br:

Reputação Estratégia Concursos

Como vocês sabem, uma grande empresa não consegue passar ilesa a algumas falhas de entrega, acesso, etc, e, quanto maior a empresa, obviamente, mais pessoas pode não agradar.  Para analisar a reputação do Estratégia, utilizamos o reclameaqui.com.br, e, não foi nenhuma surpresa o resultado da análise: ótimo desde 2012 até hoje, com 100% das reclamações atendidas e 75% voltaria fazer negócio com a empresa. Outro dado interessante é que não localizamos reclamações tratando da qualidade dos materiais. A grande maioria das reclamações são dificuldades de acesso e erros em cobrança (e todos solucionados), ou seja, coisas administrativas que acontecem em praticamente todas as empresas e que são de fácil solução. Quer conferir? http://www.reclameaqui.com.br/indices/36517/estrategia-concursos/

O Estratégia Concursos possuí selo Loja Ouro no e-bit. Na análise do site 97% dos consumidores receberam no prazo, voltariam com certeza a comprar, indicariam a um amigo e sem nenhuma avaliação negativa.

O Estratégia possui protocolo de segurança SSL e as informações dos clientes nunca são divulgadas a terceiros. Você pode verificar as informações em: http://www.ebit.com.br/estrategia-concursos.

A empresa também é assegurada com o Norton Secured e é Certificada pela Protect Site como um site seguro contra vulnerabilidades, malweres, spam, vírus e fraudes : https://www.protectsite.com.br/verify-security.php?site=estrategiaconcursos.com.br.

Clique aqui para conhecer o Estratégia Concursos